CONTRASTARIA

PORTUGUESA

Pagamento e segurança

 

Na loja on-line www.bellybell.pt todas as suas compras são seguras. No momento de realizar a compra, estará numa ligação segura SSL, ou seja, protegido de terceiros que possam ou tentem manipular as informações do seu pedido.

 

 

Ao selecionar qualquer método de pagamento, introduzirá os seus dados bancários diretamente na entidade responsável (PayPal). A Espalha Sonhos Lda. não tem acesso a essa informação.

 

Poderá usar as seguintes formas de pagamento:

 

1. Transferência bancária - O valor da sua compra é depositado na nossa conta bancária:

 

 

Nota: Na transferência, sempre que possível, indique o n.º da encomenda.

Após efetuar a transferência bancária, deverá enviar a cópia do comprovativo por e-mail para bellybell@bellybell.pt, com a indicação do número da encomenda.

 

 

2. PayPal - Se for esta a forma como prefere pagar, será redirecionado (link) para o site de pagamento seguro PayPal, para proceder ao pagamento. Caso já seja cliente PayPal, serão solicitados os dados para pagamento da encomenda e para o respetivo registo.

Se não for cliente PayPal, pode pagar de forma segura através deste Banco com o seu cartão VISA, MasterCard e AmericanExpress. Ao finalizar o pagamento, será novamente remetido para www.bellybell.pt  para concluir a sua encomenda. No final, receberá por e-mail a confirmação da encomenda e do pagamento.

 

3. Pagamento com cartão de crédito - Também através do sistema PayPal.

 

O pagamento por PayPal e Cartão de Crédito implica o pagamento acrescido de uma taxa de 3,4% sobre o valor total da compra. O pagamento por transferência bancária não implica pagamentos de taxas extra.

 

Dados para pagamento por transferência Bancária:

NIB 0033 0000 4543 1398 987 05

IBAN PT50  0033 0000 4543 1398 987 05

 

Espalha Sonhos Lda

Rua da Mãe D’Água nº10, 1ºB

2605-199 Belas

 

 

 

Nota importante: Se pagar com cartão de crédito, verifique com seu banco os limites do seu cartão. Em muitos casos, as entidades bancárias limitam o crédito dos cartões a 300 euros, para evitar compras fraudulentas na internet. Deve contactar a sua entidade bancária para que aumente este limite, no caso da sua compra ser de um valor superior.

 

 

 

 

|

|

|

|

|

PT | ENG | ESP