CONTRASTARIA

PORTUGUESA

Entregas e devoluções

 

As entregas serão cobradas à parte, aquando da recepção da encomenda entregue pelos CTT. O valor varia em função da localização do comprador e de acordo com as tarifas definidas pelos CTT.

 

Entregas

A loja www.bellybell.pt garante uma entrega rápida, segura das suas encomendas.

As compras – com exceção da peça em ouro e/ou pedras preciosas, assim como encomendas personalizadas de acordo com um formato e características diferentes das disponíveis na loja online - efetuadas até às 16h, de segunda a sexta-feira, são enviadas no período de 8 dias úteis da data da encomenda.

 

Não são efetuadas entregas em apartados.

 

Os prazos de entrega de encomendas em Ouro e/ou Pedras preciosas são definidos, sob consulta, diretamente ao utilizador via telefone ou email.

 

 

A entrega das encomendas é feita pelos CTT, na morada indicada na encomenda, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso não se encontre ninguém na respetiva morada de entrega aquando da mesma, os CTT deixarão um aviso postal para o levantamento da encomenda na estação de correios respetiva, no prazo de cinco dias. Deverá apresentar o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão para efetuar o levantamento.

 

Devoluções

O cliente, em caso de insatisfação, pode devolver a peça adquirida no prazo máximo de 10 dias, a contar da data da recepção do produto, desde que esta se encontre na respetiva embalagem de origem, nas mesmas condições em que se encontrava aquando da recepção. Nestes casos, os portes de envio e devolução serão também da inteira responsabilidade do cliente.

Para efetuar a devolução, é necessário o envio de indicação de devolução para o e-mail bellybelll@bellybell.pt  a razão e se pretende ser reembolsado ou realizar uma troca. Quando efetuar a devolução, é obrigatório anexar a fatura de compra.

 

As peças devolvidas têm de se apresentar em perfeitas condições, sem sinais de utilização e uso, e terão de estar acondicionadas na embalagem de origem.

 

Também são aceites devoluções nas seguintes situações:

 

a) Em caso de defeito de fabrico, no prazo de dois dias a contar da data da receção da mesma

b) Em caso de erro no envio da mercadoria, no prazo de dois dias a contar da data da receção da mesma

 

Nestes casos, os portes de envio e de devolução serão da inteira responsabilidade da BellyBell que assume o custo dos portes de devolução e de reenvio.

 

 

 

|

|

|

|

|

PT | ENG | ESP